quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SEMANA NACIONAL CIÊNCIA E TECNOLOGIA!

 Fotos das palestras ministradas pelo IEF Instituto Estadual de Florestas no dia 27/10/2011 com os alunos  da Escola Estadual  Prof. Áurea Paula Souza.
 A palestra teve como tema despertar conscientizarão a respeito do Meio Ambiente e da importância da sua preservação e dentro dessa ação reativou a horta da escola e foram plantadas várias árvores pelos alunos.

A principal função do trabalho com o tema Meio Ambiente é contribuir para formação de cidadãos conscientes, aptos a decidirem e atuarem na realidade socioambiental de um modo comprometido com a vida, com o bem-estar de cada um e da sociedade, local e global.
Para atingirmos esses objetivos, mais do que trabalhar com a informação e conceitos, é preciso que a escola trabalhe também com a formação de valores e atitudes.



Palestra ministrada pela Gerente de Relacionamento da CEMIG, Marly M. de Oliveira, na Escola Municipal Prof. Áurea Paula, com o Tema "O Uso Eficiente da Energia"



VISITA A COPASA

 Funcionário da COPASA explica aos alunos da Escola M. Áurea Paula de Souza o processo de distribuição e tratamento da água que abastece Salinas.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia


Olá a todos,
Acima segue informativo acerca das atividades executadas pelo CVT Salinas nesta Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Em Breve... Blog do CVT Salinas com muitas novidades!!!

Não perca!!!
O blog do cvtsalinas.blogspot.com estará de cara nova e com muitas novidades! Aguarde e confira.
Confira os cursos oferecidos pelo Centro Vocacional Tecnológico campus Salinas e aproveite os cursos oferecidos gratuitamente para você.

Atenciosamente,
Equipe CVT